Ganhe a confiança dos seus clientes

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A cada dia os consumidores têm menos confiança nas marcas.

O mundo da Internet abriu o acesso a informações sobre a compra de produtos e/ou serviços, o em contato com outros clientes e a capacidade de compartilhar seus comentários ou reclamações sobre um produto e/ ou serviço. Esta situação torna o mercado mais exigente, mais interessado na qualidade e preço, o que em parte torna os clientes menos leais a uma marca ou produto.

Por que a confiança do cliente tornou-se uma vantagem competitiva para as empresas. Para  estabelecer um relacionamento de longo prazo com o seu mercado alvo tem de estar atento às suas novas exigências, fazer ajustes na sua oferta e desenvolver impacto na imagem de marca.

Ter uma política rigorosa de transparência na interação com os clientes. Hoje, com a velocidade com que as mensagens que circulam na a Internet, isso não é mais possível para enganar as pessoas com falsas promessas  ou não fornecer a resposta esperada. Em um ponto, as marcas precisam para se conectar com os consumidores em um nível mais pessoal e imediato.

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