Atrair os melhores clientes

Quando começa um negócio, o crescimento, é a principal preocupação . Se tem um bom produto ou serviço, quer que todos se tornem clientes, originando assim, mais vendas!

Apesar de tal é importante saber qual o tipo de cliente a atrair como aqueles a que se devem recusar.

Alguns clientes também significam um desperdício de tempo e recursos. E esse podem arruinar um negócio também.

Qualquer empreendedor têm uma história de um mau cliente. Aquele que nunca está satisfeito e está sempre a pedir mais, pelo mesmo preço, que não paga as faturas no prazo estabelecido, entre outros.

É importante criar foco em clientes que podem se tornar aliados da sua marca, e este deve ser um elemento essencial na estratégia de marketing digital.

Faça um X – ray de seu cliente ideal.

Perguntas sobre o seu público-alvo ir além dos dados gerais, tais como idade, sexo ou condição socioeconômica.

Qual é a sua missão na vida?

Quais os seus valores?

Está disposto a pagar mais pelo produto que você precisa?

Têm recursos para fazê-lo?

Para diferenciar a sua marca da concorrência, que é fundamental que você trabalhe , registando a sua atitude e marca.

Isto irá permitir que alguém visitar o seu site ou perfil numa rede social é identificado com a sua proposta ou, inversamente, não mostrar qualquer interesse.

No final, irão manter-se os clientes “fiéis” à marca.

A autenticidade é muito importante na comunicação com o atributo público, por isso é melhor para ser honesto sobre quem somos, quais são os nossos valores e o que podemos fazer.

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